MatériaMais Notícias
da bet nacional: O oitavo jogo sem vencer o Flamengo no ano e a eliminação na Sul-Americana, prioridade do ano, foram a gota d’água. Até então, o Fluminense ainda tinha esperanças de título na temporada mas hoje só resta escapar da zona de rebaixamento. A decepção e o desânimo são flagrantes. Principalmente nas palavras de Marcos Júnior.
O atacante desabafou ao deixar o estádio. Disse que, pela primeira vez, chorou de raiva. Ao lembrar de toda trajetória na temporada, afirmou que o time tomou porrada o ano todoe muitas coisas negativas no clubeinfluenciaram. Confira:
– Primeira vez que eu saio de um clássico com sangue nos olhos. Muita raiva, chorei de raiva. O ano todo foi assim, só tomando porrada. Muitas coisas negativas no clube. Só resta o Brasileiro. Pensamento positivo e cabeça de gelo porque ainda precisamos sair dessa situação – afirma o atacante.
RelacionadasFutebol NacionalATUAÇÕES: Diego e Vinícius Júnior brilham no Fla. Renato Chaves é o destaque do FluFutebol Nacional01/11/2017Futebol NacionalFlamengo arranca empate heroico, elimina o Fluminense e vai à semiFutebol Nacional01/11/2017
da betway: Marcos Jr diz que saiu de campo com raiva, citou coisas negativas no clube e disse que o time ‘tomou porrada o ano inteiro’ #lanceMARACA pic.twitter.com/c6mxX1ktsY
— João Mércio Gomes (@joaomercio) 2 de novembro de 2017
Durante a semana, na véspera do jogo, o jogador recebeu milhares de mensagens nas redes sociais – negativas e positivas. Ele garante que não se abala com as críticas da torcida, mas questiona o porquê das vaias com outros atletas.
– Não adianta a gente errar um passe e ser vaiado. Eu posso ser vaiado que não ligo, cabeça fria. Mas entendo o desânimo, também sou torcedor. Agora a torcida tem que abraçar a gente. Deixa para vaiar depois. Não tem jeito, tem que apoiar.